Tudo certo entre Luan e Cazares. Após o meia do Galo dar uma entrevista em tom de brincadeira falando sobre Luan, o camisa 27 rebateu a fala do jogador cobrando respeito do parceiro de equipe e dizendo que ele chega atrasado aos treinos. Na manhã desta segunda-feira, o ''Maluquinho'', por meio das redes sociais, divulgou um vídeo onde afirma que a situação entre eles já está resolvida (assista abaixo).
[embed]https://twitter.com/luanmadson/status/1135561232184991745?s=20[/embed]
- Venho aqui gravar esse vídeo sobre o assunto de ontem, que causou polêmicas no povo. Quero dizer que não tenho nada contra o Cazares, a gente já conversou ontem mesmo e está tudo certo entre a gente. Só foi no momento. Foi um momento chato, que ninguém gostaria, da minha parte também, falei algumas coisas que não deveria, com cabeça quente. O importante é que o Atlético venceu, que o grupo venceu, e esse era nosso objetivo ontem.
Após a goleada do Atlético-MG sobre o CSA, nesse domingo, Cazares soltou um palavrão, em tom de brincadeira, para se referir a Luan e comentar a cobrança de falta mal executado pelo meia no jogo.
- Ele queria cobrar (a falta), então deixei para ele pegar confiança. Não chutou bem, mas no treino ele bate bem. Aconteceu. Deixei para ele. Na próxima eu mando ele tomar no r*** - disse o jogador, em entrevista à Rádio 98FM.
Diante da repercussão do assunto, Luan, visivelmente chateado, rebateu a declaração de Cazares alfinetando o colega de equipe, citando os atrasos do camisa 10 nos treinos atleticanos.
- Fico chateado, é normal, mas é cabeça erguida, é brincadeira. E se eu fosse brincar sobre o jeito que ele chega ao treino? Ninguém vai gostar. O jeito dele, atrasado sempre. Imagina a polêmica que iria dar". A gente apoia, incentiva, para que ele seja feliz dentro de campo e possa ajudar o Atlético. A chateação é porque tem torcedor que apoia esse tipo de entrevista, com palavrão. Mas estou tranquilo. O importante foi a vitória - completou o meia, agora em entrevista à TV Alterosa.
Diante da repercussão das falas, Cazares usou o Twitter, ainda nesse domingo, para tentar dar ponto final à discussão. Disse que estava brincado quando deu a entrevista e que não tem nada contra Luan. Finalizou afirmando que os dois fazem parte de um grupo.
- Eu falei brincando quando o cara fez essa pergunta. Todo mundo quer o Luan. Parem de falar bobagem demais. Não tenho nada contra ele, nossa amizade é muito boa, então parem de inventar, que foi só uma brincadeira. Se tiver mais falta ele vai bater. Aqui é grupo. Obrigado por entender - postou o equatoriano no Twitter.
Mín. 24° Máx. 38°