Vinte e cinco minutos antes de a bola rolar para Brasil x Peru, que no domingo às 17h decidem a Copa América, o Maracanã será palco de um show de Anitta e do cantor porto-riquenho Pedro Capó, estrelas da cerimônia de encerramento da competição.
- Esporte e música sempre andam juntos. Têm tudo a ver. Estou muito feliz com o convite e com a oportunidade - declarou a cantora em entrevista coletiva nesta sexta-feira.
A cerimônia de encerramento vai durar 10 minutos e será uma espécie de continuação da festa de abertura, que contou a história de 12 crianças (cada uma representando um dos países que disputam a Copa América. As estrelas então foram a cantora colombiana Karol G e o brasileiro Leo Santana).
O gerente de competições do Comitê Organizador da Copa América, Thiago Januzzi, disse que a ideia era encurtar a duração da cerimônia e aproximá-la do horário de início da partida para aproveitar a presença da torcida - que só tem chegado em cima da hora aos estádios durante a Copa América.
Anita, que também cantou na cerimônia de abertura da Olimpíada de 2016, disse que a Copa América é mais uma oportunidade para o Brasil se "aprimorar".
- Cada etapa que passa é um aprendizado. Em anos anteriores pode não ter sido tudo perfeito, mas a cada vez o país se aprimora - declarou a cantora.
*Globo Esporte
Mín. 24° Máx. 38°