
Conforme apurado durante as investigações, M.O.S. e seu pai, Roberto Silva Soares, de 52 anos — que permanece foragido —, invadiram a residência da vítima, E.C.M., de 50 anos, durante a noite. A vítima reagiu, entrando em luta corporal com os autores, sendo atingida durante o confronto. Na sequência, os suspeitos fugiram, deixando a arma do crime para trás. A vítima foi socorrida pela Polícia Militar e encaminhada para atendimento médico.
A ação foi resultado de um trabalho conjunto entre as equipes da 1ª e 2ª Delegacias de Polícia Civil de Ponta Porã, com apoio do Departamento de Investigação da Polícia Nacional do Paraguai, cuja cooperação foi fundamental para a localização e prisão de M.O.S.
A Polícia Civil prossegue com as diligências para capturar Roberto Silva Soares, que segue foragido da Justiça. A instituição solicita que qualquer informação sobre o paradeiro do foragido seja repassada, de forma anônima, através do Disque-Denúncia +55 67 9639-2747 ou diretamente à Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã.
Mín. 20° Máx. 31°