
Na terça-feira (16), o cantor Zezé Di Camargo voltou atrás e decidiu pedir desculpas após afirmar que a família Abravanel estaria “se prostituindo” por receber o presidente Lula em um evento do SBT. Em suma, o sertanejo alegou ter sido “mal interpretado”.
“Sobre o vídeo que publiquei na madrugada de ontem, esclareço que utilizei a expressão ‘prostituindo’ em sentido figurado, sem qualquer intenção ofensiva ou de cunho de gênero. Apesar disso, a expressão foi mal interpretada. Em nenhum momento houve a intenção de desrespeitar as mulheres da família Abravanel ou qualquer mulher. Ainda assim, minhas palavras causaram desconforto e, por isso, peço desculpas sinceras”, disse o comunicado publicado nas redes sociais.
Aliás, apesar da atitude do artista, a emissora tomou uma decisão drástica: o especial ‘Natal É Amor’, de Zezé Di Camargo, não irá mais ao ar. O show estava programado para a noite desta quarta-feira (17), mas a emissora decidiu substituí-lo por um episódio de ‘Chaves’ que nunca foi ao ar na TV aberta.
Anteriormente, o SBT afirmou que só exibiria o especial de Natal se o cantor se redimisse pelas falas. Contudo, a família Abravanel voltou atrás e decidiu cancelar o programa.
Mín. 17° Máx. 33°