Vítima correu atrás de autores com faca, mas foi baleada em seguida.
Uma tentativa de assalto na noite deste domingo (24), na avenida Duque de Caxias, próximo ao Aeroporto Internacional de Campo Grande, resultou na morte do técnico agropecuário, Carlos Guilherme dos Santos Bertoldo, 30 anos, que reagiu a um assalto. De acordo com a polícia, enquanto aguardava em um ponto de ônibus, dentro de um veículo Fiat Strada, Carlos foi abordado por quatro homens que estavam em duas motos.
Os dois garupas desceram e foram em direção a vítima, anunciando o assalto. Uma testemunha relatou ter avistado duas pessoas fugindo a pé e a vítima perseguindo-os com uma faca, momento em que ouviu quatro disparos e viu a vítima caída ao solo. Após atirarem, os autores continuaram a fuga.
A vítima foi atingida com um tiro no peito, na altura do coração, sendo socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Almeida, no entanto, não resistiu ao ferimento e chegou sem vida à unidade. O veículo Fiat Strada e os pertences da vítima foram entregues aos familiares. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) centro, em Campo Grande. (Fonte: Diariodigital)
Mín. 24° Máx. 41°