Quando estava sentado em frente sua casa na rua Lourenzo Torres Cintas, no Jardim Paulo Coelho Machado, Billy Ferreira da Silva de 22 anos, foi assassinado com tiro revolver . O crime aconteceu por volta das 21h desta segunda-feira, dia 26. O boletim de ocorrência traz informações, um homem vestindo roupa preta teria se descido de uma motocicleta efetuado quatro disparos contra a vítima mas apenas um atingiu nas costas e que atravessou o corpo da vítima.
Billy ainda tentou fugir pulando um muro de um vizinho tendo sido socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu ao ferimento e acabou morrendo antes de ser encaminhado para o UPA Coronel Antonino. Uma cunhada de Billy, que não quis se identificar, afirmou que o mesmo teria sido atingido nas costas, sem chances de defesa.
O irmão de Billy disse aos policiais que ele se envolveu em uma confusão no dia 31 de dezembro de 2015, ocasião em que uma pessoa identificada como Stuart teria ido até sua casa ameaçado de morte e em outra situação se envolvido em uma confusão em que foi esfaqueado por um homem identificado como Hugo. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Piratininga, em Campo Grande. (Fonte: Diariodigital)
Mín. 24° Máx. 41°