A cantora Joelma, enfim, lançou a sua carreira solo na TV nesta quinta-feira, em participação no programa Encontro com Fátima Bernardes, da Globo. À exceção da ausência do ex-marido, Chimbinha, a apresentação da paraense não foi muito diferente da época de banda Calypso: usando um figurino inusitado, ela dançou e cantou como nos velhos tempos em um microfone decorado com pérolas.
A aparição da cantora foi marcada pela euforia dos fãs presentes na plateia, que gritavam frases como "Joelma, eu te amo" cada vez em que Fátima Bernardes decidia conversar com a convidada - o que aconteceu pouco. Apesar do alarde que fez em torno de sua carreira solo, a paraense fez uma estreia um tanto discreta, apresentando algumas canções e se limitando a responder as poucas perguntas que foram dirigidas a ela. "Está recuperada de tudo o que passou?", perguntou a apresentadora, no único momento em que abordou o passado recente de Joelma, marcado por barracos com o ex-marido. ""Estou muito feliz. O CD ficou lindo, maravilhoso. A vida tem que continuar de qualquer maneira. Sempre para frente e nunca pensar para trás. Todo mundo passa por momentos difíceis, mas você não deve se conformar", respondeu a ex-Calypso.
A estreia da carreira solo de Joelma havia sido marcada inicialmente para o dia 8 de janeiro, em um show em Belém, que acabou sendo cancelado. A apresentação foi remarcada para 9 de abril. No início do mês, ela divulgou a capa de seu primeiro disco solo. A imagem traz um desenho da cantora, no estilo dos quadrinhos, e, no canto inferior direito, o nome da paraense com uma bota de salto alto e uma coroa no lugar da letra "L". No Encontro com Fátima Bernardes, a paraense disse que o CD completo sairá em dez dias.
(Fonte: Veja.com)
Mín. 23° Máx. 37°