Na segunda-feira, foi divulgada a última atualização da parada de singles americana da revista Billboard, conhecida por Hot 100, que trouxe o hit Work, de Rihanna mais uma vez em primeiro lugar.
Com a permanência da liderança do single lançado em janeiro, a cantora acumula 59 semanas que uma produção sua fica no topo do ranking, desde o início da sua carreira. Esse é o mesmo número que os Beatles conseguiram permanecer em 1º lugar na parada dos Estados Unidos com seus sucessos.
A cantora e a banda britânica dividem a segunda colocação, em relação ao maior número de semanas em primeiro lugar, atrás apenas de Mariah Carey, que tem um acumulado de 79 semanas no topo.
A grande diferença está no fato em que Rihanna conseguiu esse feito com 14 músicas, enquanto os Beatles precisaram de 20 faixas para atingir a mesma marca. Ou seja, ela tem o mesmo número que a banda, em termos de semana em 1º lugar, mas precisou de seis singles a menos para fazer isso. Na frente dela, Mariah Carey colocou 18 canções no topo.
Work foi a primeira faixa divulgada do último álbum de Rihanna, Anti, lançado em janeiro. A cantora liberou outros dois singles do mesmo trabalho, Needed Me e Kiss It Better, o último inclusive já ganhou um clipe e estrou em 80º lugar na lista de hits da Billboard desta semana.
https://youtu.be/HL1UzIK-flA
Mín. 9° Máx. 17°