A sexta temporada de The Walking Dead terminou com um dos maiores ganchos da TV atual: a cena em que o novo vilão Negan (Jeffrey Dean Morgan) mata um personagem de identidade não revelada. O clima pesado da cena se refletiu nas gravações da sétima temporada, segundo contou o ator Norman Reedus (o intérprete de Daryl) à revista Entertainment Weekly. “Foi cansativo, e nada divertido. Os atores sempre estão animados para voltar, mas esta cena foi tipo ‘Oh, droga, aqui vamos nós’. Definitivamente, não foi uma reunião feliz. Não foi o mesmo que em anos anteriores”, confessou.
Reedus ainda explicou que o vilão transformará o universo da série por completo. “É um novo mundo agora. É uma mudança completa do poder. Tudo foi virado de cabeça para baixo. Tudo em que os personagens acreditavam será completamente diferente agora”, descreveu.
O ator não deu nenhuma dica sobre aquilo que os fãs mais querem saber: quem morreu? Mas disse que a nova morte será responsável por destruir o grupo de herói coletiva e individualmente. “Todo mundo é afetado de maneira diferente. Alguns aceitam, outros enfrentam, questionam, jogam a culpa uns nos outros ou em si mesmos. O grupo é completamente destruído. Negan veio e abalou tudo”, revelou.
A sétima temporada de The Walking Dead estreia no dia 23 de outubro, nos Estados Unidos. Durante a Comic Con, em julho, foi exibido um trailer da nova temporada, que mantém o mistério da cena final do ano anterior, e mostra o reino de terror instaurado pelo novo vilão.
Confira abaixo:
https://youtu.be/UMw02U5tSTE
*Veja
Mín. 22° Máx. 34°