
Na segunda-feira (2), Karla Rafaelli de Oliveira Rocha, conhecida como Rainha das Cavalgadas, foi encontrada morta dentro de casa em Várzea Nova (BA). Em suma, o companheiro é suspeito de ter assassinado a jovem de 23 anos.
De acordo com o Splash, a Polícia Civil afirma que os oficiais encontraram a mulher já sem vida após a denúncia de vizinhos. Então, no local, eles localizaram marcas de disparos de arma de fogo.
“O corpo da vítima foi localizado sem sinais vitais no interior da residência onde morava com o companheiro. Diligências em campo, bem como oitivas, estão em andamento para localizar o suspeito. Guias para remoção, perícia e necropsia foram expedidas para o Departamento de Polícia Técnica (DPT)”, diz a nota.
O namorado, com quem ela morava junto, é o principal suspeito. A princípio, a polícia segue à procura do rapaz, que não teve o nome divulgado. A PC trata o caso como feminicídio.
Karla Rafaelli deixa uma filha de 4 anos. A jovem era conhecida como Rainha das Cavalgadas por participar de festejos no município em que vivia.
Mín. 21° Máx. 29°