Antes do recesso parlamentar, na última sessão dos deputados estaduais nesta quinta-feira (15), há 13 projetos de leis para serem apreciados, sendo 11 pedidos de prorrogação de calamidade pública e outros dois projetos em primeira discussão.
Apresentados pela Mesa Diretora, os projetos de decreto legislativo preveem a extensão de prazo para a situação de calamidade pública em Laguna Carapã; Rio Brilhante; Douradina; Ladário; Selvíria; Deodápolis; Campo Grande; Três Lagoas; Batayporã; Pedro Gomes; e Jardim, respectivamente.
Há ainda na pauta, proposta de Lídio Lopes (Patriota), sobre a prioridade de imunização dos representantes religiosos no programa de vacinação contra a Covid-19, no Estado.
Já o Projeto de Lei 211/2021, do Poder Executivo, dispõe sobre o serviço público de loterias de Mato Grosso do Sul. Ambas as propostas estão pautadas para primeira discussão e pela avaliação da CCJR (Comissão de Constituição, Justiça e Redação), que tem reunião extraordinária antes da sessão parlamentar, nesta quinta-feira.
*Midiamax
Mín. 24° Máx. 41°