Rodrigo Ramos Gomes, de 18 anos, foi preso depois de confessar ter matado o filho com soco na cabeça no Jardim Bom Vivante, em Bonito, cidade a 260 quilômetros de Campo Grande. O jovem confessou que bateu na criança de três meses porque “ele não parava de chorar”.Na manhã de ontem (17), a esposa de Rodrigo notou que a criança estava com o nariz sangrando, e quando chegou próximo ao bebê notou que estava morto. De acordo com a delegada Jennifer Estevam de Araújo da Delegacia de Polícia da cidade, o homem ainda levou o bebê junto com a esposa ao hospital dizendo ser morte natural.
No local, o médico constatou a morte devido a uma pancada na cabeça. A Polícia Militar foi acionada.
Os policiais, juntamente com o delegado Alex Sandro, começaram a investigar o caso. Foi então que o autor confessou o crime e disse ter agredido a criança porque “não parava de chorar”. Ele ainda afirmou que estava embriagado na madrugada em que o crime aconteceu.
Rodrigo recebeu voz de prisão e foi indiciado por homicídio qualificado por motivo fútil. O laudo que atesta a causa da morte está sendo feito em Dourados.